segunda-feira, 25 de abril de 2016

Kit Bebê Natureza - Biotropic

Olá meninas, hoje quero mostrar esse kit super fofo da minha filhinha o Kit Bebê Natureza - Biotropic 

Bebê Natureza é a marca da Biotropic Cosmética dedicada aos bebês. Linha Suave Bebê Natureza traz qualidade e segurança para o bebê. Os produtos contêm Extrato de Algodão e fragrância suave, para cuidar com carinho da pele delicada do bebê.

Kit Joaninha de Shampoo, Condicionador e Sabonete + Saboneteira Grátis Vem com Shampoo e Condicionador 230ml cada, Sabonete (80g) e saboneteira de borracha grátis em forma de joaninha.

O Condicionador tem fórmula exclusiva com Extrato de Algodão, D-Pantenol e Glicerina para uma ação hidratante e emoliente.

O Shampoo limpa o couro cabeludo e os primeiros fios de cabelo do bebê com delicadeza, suavidade e deixa um leve perfume.

O Sabonete contém Extrato de Algodão e Manteiga de Karité. Proporciona limpeza suave e protege a hidratação natural da pele delicada do bebê, deixando-a macia e levemente perfumada.

Todos os produtos de Bebê Natureza são hipoalergênicos, testados dermatologicamente e indicados para uso diário. Super recomendo meninas, beijos.
Visite também a fan page em facebook.com/BebeNatureza.



4 comentários:

  1. Que kit mais fofo, adorei os produtos são tão fofos. *--*
    Não conhecia a marca, mas parecem ser muito bons.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Cibele o kit é lindo, os produtos são ótimos, nossos filhos merecem produtos de boa qualidade, Cibele bjs.

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...