segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Paris Elysees

Olá meninas, quem não gosta de se sentir cheirosa e perfumada né, todas nós e hoje quero apresentar para vcs a Paris Elysees.

Perfumes deliciosos inspirados nas fragrâncias mais renomadas da perfumaria internacional: esta é a proposta da Paris Elysees, que oferece os melhores perfumes com custos-benefícios excelentes.

Para todos nossos amigos e fãs brasileiros, você pode encontrar nossos produtos a venda na loja on line Época Cosméticos

Recebi um presskit da assessoria muito fofo, contendo os perfumes Vodka Night e o Vodka Pink, imagina minha cara de felicidade meninas, vem comigo que conto mais sobre eles.

Vodka Pink Eau de Toilette Paris Elysees - Perfume Feminino - 100ml
Magia, fantasia, delicadeza..... a nova fragrância do Vodka Pink chegou ! Com o Vodka Pink, Paris Elysees apresenta um perfume que supera qualquer expectativa.
Esta fragrância jovem, mistura de flores e de notas orientais encanta mulheres sedutoras, levando elas num turbilhão de sensações doces.
O perfume se abre com uma sutil mistura do chá verde com notas de Hesperídios. O coração, sutil buquê floral, traz ao lado da tão querida rosa centifólia, notas de orquídea catleia, de jasmim e de fresia. O fundo, delicado, e misterioso, tem um lado mais oriental, com toque de patchouli e de almíscar.
Precisa apenas de uma única borrifada desta fragrância para ser levado num mundo magico, delicado e ao mesmo tempo embriagante.

Vodka Night Eau de Toilette Paris Elysees - Perfume Masculino - 100ml
Perfume Vodka Night de Paris Elysees incorpora a exaltação do homem e de sua liberdade. Feito para homens de verdade, uma energia masculina inesperada. O corpo adquire uma segurança incorruptível. Uma masculinidade de sedução enigmática se instala. Impenetrável. 

Ideal para homens seguros, convictos e realizados com sua personalidade decidida. 
Sua satisfação está na conquista, na carreira, nos amigos. O Perfume Vodka Night de Paris Elysees enaltece a liberdade e a vitalidade masculina, com essência única e ousada.

A Fragrância de Vodka Night se manifesta em três notas:
Sentidos: Olíbano, gengibre e sândalo criam a sensação de segurança, poder. Trazem à tona a verdadeira essência masculina. Um aroma amadeirado que representa a natureza como ele interpreta o masculino: livremente. Possui acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa, combinando com notas vibrantes de olíbano, gengibre e sândalo.

O que achei:
De muito bom gosto e requinte os perfumes são maravilhosos, a Paris Elysees está de parabéns pelo ótimo trabalho que fazem. Uso e recomendo meninas, vale a pena experimentar, beijos.
Saiba mais em:

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e pelos perfumes lindos que você ganhou.
    Eu conheço essa marca, mas nunca usei nenhum perfume.
    Fiquei louca para sentir o cheirinho deles. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiana, experimenta sim os perfumes vc vai amar, beijos.

      Excluir
  2. Parabéns querida pela parceria!
    Já ouvi falar sobre eles, parece ser muito bom.
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eles são ótimos, vale a pena experimentar, beijos.

      Excluir
  3. Cibele a cada dia estou mais apaixonada pelos perfumes da Paris Elysees, eles parecem ser ótimos eles devem ter uma fragrância muito gostosa, os frascos deles são um luxo, louca pra testar também beijos.

    ResponderExcluir

Look Jeans Básico

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs mais um look, vêm comigo. O look da vez...