sexta-feira, 20 de março de 2015

Chá de Bebê

Olá meninas hoje quero compartilhar com vcs um dos momentos mais felizes da minha vida o Chá de Bebê da minha princesinha, vem comigo. 



Decoração nos tons de branco, lilás e rosa. Contei com a ajuda de pessoas muito queridas para a realizam desse sonho, ficou do jeitinho que imaginei. 

Mesa de salgados e de docinhos. Humm comida!!! Kkk Gravidinha é assim não pode ver coisas gostosas na frente.


Pose para tirar fotinho com mami, irmazinha e maridão ( papai coruja).


Graças a Deus ganhei bastante fraudas, pois foi o que pedi nos convitinhos e quem é mãe sabe como essas fraudas ajuda por que os fofuxos usam muitas fraudas!!!

Ganhei também esses lindo mimos da minha amiga Silvana do blog http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/ ela mando essa lindas roupinhas com os sabonetinhos, amei amiga.

Agora é só curtir a Andréia Vitória chegar, ela adiantou 4 semanas \o/ mas Graças a Deus deu tudo certo, orem por mim e por minha família, beijos.

22 comentários:

  1. Oi tudo bem ?????
    que fofa a decoração tudo lindo mesmo e delicado que o seu bebê
    venha com muita saúde ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, que bom que gostou da decoração, beijos.

      Excluir
  2. Tudo muito lindo
    bem vinda princesa
    Lindo Fim de Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog... Super fofo! A decorao do chá ficou show!! Vou sempre voltar aqui! Dá uma passadinha lá no meu também! Beijoos

    http://caixinhosdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita que bom que gostou do meu blog, seja muito bem vinda e volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Aaaaaah, mas que fofo isso. Ficou tudo muito lindo e desejo muuuita saúde porque já, já o bebê chega \o

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Cibele que lindo o chá de bebê, sua princesinha merece beijos.

    ResponderExcluir
  6. que imagens fofinhas!!!

    Boa sorte para a princesa!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo, eu amei!!!!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, adoro chá de bebe fica tudo muito lindo, conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
    blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty, seja muito bem vinda e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Oii Cibele quanto tempo tudo bem?
    Que chá de bebe mais lindo eu adorei a decoração, fico muito feliz que você tenha gostado dos mimos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu sumi um pouquinho mesmo, ficou tudo muito lindo mesmo e amei sim os mimos, beijos.

      Excluir