segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Óleo de Amêndoas Paixão Eterna

Olá meninas, estou muito feliz pois minha barriguinha está crescendo cada vez mais hehe, meu bebezinho está só crescendo lá dentro. Mas com a chegada da gravidez vem também os cuidados que deve se ter para continuar linda né, afinal de contas não quero ter estrias e para ajudar a hidratar a pele estou usando o Óleo de Amêndoas Paixão Eterna, próprio para as gestantes.

O que diz o fabricante:
A nova linha Paixão Eterna foi desenvolvida para estimular a beleza e a sensualidade da mulher em todas as suas fases. Principalmente na gestação, afinal de contas, nada é mais eterno do que a paixão de uma mãe pelo seu filho. Paixão Eterna tem propriedades hidratantes capazes de aumentar a elasticidade da pele e prevenir contra o aparecimento de estrias graças a sua fórmula que possui a combinação dos óleos de Amêndoas Abacate e Uva. Sua fragrância foi uma das principais preocupações e o resultado é uma fragrância suave e delicada, ideal para acompanhar você em todos os momentos.


BENEFÍCIOS

Óleo de Amêndoas

Famoso aliado quando o assunto se trata de hidratação, além de auxiliar na prevenção do aparecimento das estrias.

Óleo de Abacate

Suas propriedades aumentam a emoliência da pele e ainda proporcionam uma super-hidratação graças à presença de vitaminas A e E.

Óleo de Uva

Além de restaurar a barreira natural da pele contra a perda de água, confere flexibilidade e um aspecto rejuvenescido graças ao seu efeito antioxidante.


O que achei:
Esse óleo tem um perfuminho bem suave e não é enjoativo (o que é bom para as gravidinhas) estou usando ele desde quando descobri a gravides deve ter cerca de 11 semanas e já está na metade do frasco de 200ml. Até agora tem cumprido o prometido não tenho nenhuma estria e hidrata bem a pele deixando gostosa de se tocar. Paguei 26,90 mas pode se variar de preço de região para região. Testado e aprovado e vcs meninas o que usaram quando engravidaram? Me contem, beijos.


28 comentários:

  1. Adorei saber dessa novidade =)
    Eu já usei a loção Mater Skin, O Maternité, da Payot e o Creme anti-estrias da Boticario (Mammie Bella). Esses são alguns q lembro das minhas duas gestações!
    Beijos e uma abençoada gravidez!!
    Blog Let´s go, Girls!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Leticia vou procurar por esses produtos também, beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto! Acho que cá em Portugal não se vende...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cibele. Que legal, parabéns pelo bebê. Quando minha irmã estava grávida ela usava produtos diversos para a hidratação durante a gestação. Acho fundamental isso. Tem que estar sempre linda e se cuidando.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai eu preciso desse óleo com urgência, não quero ficar com aquelas estrias..
    Esse óleo parece ser muito bom mesmo, conheço mamães que usam e adoram.
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Nanny, ele é muito bom mesmo, para mim está funcionando super bem, beijos.

      Excluir
    2. Aonde vende não consigo achar

      Excluir
    3. Faz um bom tempo que não uso, essa postagem é de 2014 eles devem que retirarão do mercado.

      Excluir
  5. Com a chegada da princesinha ou do príncipe a mamãe tem que se cuidar, os produtos da paixão são divinos, Cibele dicas boas, vou guardar na minha lista, Cibele beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucimar com a chegada do bebe, euzinha tenho que me cuidar ainda mais, beijos.

      Excluir
  6. Dizem que é muito bom mesmo na gravidez, mais também para quem não está.. eu até uso as vezes por causa de estrias, mais não gosto mt!

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Iathila, ele é ótimo para evitar estrias em todos os momentos de nossa vida, beijos.

      Excluir
  7. Adorei a atenção da marca com as grávidas, o produto parece todo especial mesmo! É bom saber :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Suzana esse Óleo Paixão foi desenvolvido especialmente para as gestantes, beijos.

      Excluir
  8. Esse nunca usei, mas usei outros da linha Paixaõ e gostei =)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da linha Paixão sao bem conhecidos e bom pelo o que o pessoal sempre vem falado, ja senti o cheirinho desse dai e é uma delicia

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cibele, eu adoro óleo, principalmente o de amêndoas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  11. Ah que bacana! Preciso de algo para minhas estrias...

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/10/esmalte-camila-coelho-by-ync.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  12. Oi Cibele, querida ♥
    AAAh, que emoção né!? Hehehe Eu fico muito feliz por ti...
    Nunca engravidei, mas uma colega de serviço minha quando engravidou vivia falando que esse Óleo de Amêndoas é uma milagreiro. Principalmente, no quesito estrias.
    :D
    Até eu fiquei doida para experimentar...deve ser uma beleza para a pele.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é muita emoção mesmo as vezes coisas simples se tornam tão perfeitas... mas esse óleo é maravilhoso mesmo e tem outras linhas que são para quem não é gestante vale a pena usar, beijos.

      Excluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...