sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Esponja Konjac - Océane Femme

Oiiii meninas venho trazer mais novidades para vcs, quero mostrar  o mais novo lançamento da Océane Femme é Esponja Konjak - Rosto e corpo.


A Océane inova mais uma vez e traz ao Brasil a Esponja Konjac, indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto,100% natural e biodegradável , é utilizada para limpeza facial e corporal. Seu material, incrivelmente suave é indicado para todos os tipos de pele.


A esponja é bem durinha quando vem na embalagem então deve se mergulhar a esponja em aguá e esprema várias vezes para prepará- la para uso.

Conforme ela vai absorvendo a aguá ela vai amolecendo e ficando bem maleável. O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome Konjac e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção. é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão.


A Esponja Konjac proporciona limpeza profunda, hidratação e equilíbrio, seu uso diário traz de volta o brilho e a maciez da pele. Vcs podem ter mais informações no site http://www.oceane.com.br/

14 comentários:

  1. Nossa maravilhosa essa esponginha,edificil encontrar umas que não irritam a pele amei a dica..

    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa esponja parece ser ótima, muito boa a dica!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótima essa esponja, ainda não usei a minha!
    Vem conferir as novidades do blog www.vivaverdevivabem.blogspot.com e meu novo blog www.literalmentelivrosefilmes.blogspot.com e seguir! beijos

    ResponderExcluir
  4. que esponja massa
    além de limpar ainda hidrata
    oh! beleza.
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho rs
    ela é engraçada
    fica super macia!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa esponja, Super indico também. Minha pele é outra com ela ( sem exagero). A Océane está cada vez surpreendendo mais com essas novidades não é mesmo:?

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...