domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães com bolo de cenoura

Bom dia meninas hoje é dia de??????? Todas as mamães obaaaaaa e nada melhor do que comemorar o dia das mães com minha mãe né kkk como ainda não sou mãe mas pretendo ser logo logo, vou dedicar esse post todo especial a todas mamães e principalmente a minha.


Hoje quem vai estar aqui com vcs é minha mãe Cida ela vai mostrar o passo a passo de um bolo de cenoura hummm que delicia né e vcs podem copiar a receita e fazer hoje ainda.

Receita: Bolo de cenoura
ingredientes massa:
2 cenouras grandes raladas
2 copos (americano) de farinha de trigo
2 copos (americano) de açúcar
1/2 copo de óleo
3 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:

Bata as cenouras raladas, açúcar, óleo e bata no
liquidificador


Misture a farinha de trigo e o fermento e mexa muito bem.

Unte e enfarinhe uma fôrma retangular e leve para assar em forno médio por uns 15 mim ao até que espete um palito saia limpo.

Ingredientes cobertura: 
1/2 lata de leite condensado
1 colher de margarina
4 colheres de achocolatado em pó

Modo de preparo:
Misture tudo em uma panela e deixe apurar até ficar com uma consistência lisa.



Corte o bolo ainda na fôrma ainda quente e espalhe a cobertura.


Hummm olha que delicia gente!!!
Olha minha mãe provando o bolo.


E para provar que o bolo fez o maior sucesso, olha só ele foi embora rapidinho não deu pra quem quis!!!
É isso meninas vcs gostaram? Um lindo dia das mamães para todas vcs e se vc não é mãe assim como eu um beijo também por que um dia vc será, até a próxima.

30 comentários:

  1. Que linda mamãe!!! Adorei a receita do bolo!!! Bjs Ci!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmmm esse bolo deve ter ficado muito bom!!
    Estou copiando a receita!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuuuum,esse bolo parece estar muito bom,quero um pedaço,rs!
    Seguindo,espero o mesmo!!
    adorei o blog
    bjs
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Quarda meu pedaçinho que estou chegando, rsrsrsrs, deu agua na boca, eu queroooooooooooo.
    Seguindo seu blog viu flor, aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o bolo de cenoura, mas sabe que não consigo gostar dele...rs
    Obrigada pela visitinha.
    beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro bolo de cenoura!! além de lindo é super gostoso, beijos

      Excluir
  6. com calda e tudo ai deu vontade vou fazer um qualquer dia desses bjs

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi cibele vim retribuir sua vitita e ja estou te seguindo tbm bjss
    http://cantinhucarlacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um... que delicia, já estou com água na boca rsrsr
    Venho te convidar pra participar do sorteio de 10 cartelas de adesivos de unhas que esta rolando no meu canal http://www.youtube.com/watch?v...

    Amei seu cantinho e já estou seguindo aqui, e espero sua visitinha no nosso cantinho, se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!
    Beijinhos!!!
    mundinhodellas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, obrigada por vir me visitar volte sempre, beijos

      Excluir
  9. amo bolo de cenoura, aqui em casa somos viciados rsrsrs
    quase todo dia tem !
    adorei!
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  10. hummmmmmmmmmmmmmmmm logo cedo vendo um bolo lindo assim me dá água na boca e que mãe mais linda e querida parabéns mamãe parabéns amore adorei a receitinha
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  11. vim agradecer o carinho, to te seguindo...
    esse bolo de cenoura deu agua na boca kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Amo bolo de cenoura com cobertura de chocolate! Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  13. Hummm que delícia, não tinha visto essa receita! adorei! bjo

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...