segunda-feira, 15 de abril de 2013

Relaxamento na raiz do cabelo com Hair life da Embelleze

Olá minha gente linda tudo bem com vcs?
Hoje vou mostrar o passo a passo do relaxamento, minha irmã foi minha a cobaia da vez  kkkk


Sobre o produto:
Hair Life é um produto de beleza fabricado pela Embelleze há mais de 25 anos, com o objetivo de alisar os cabelos. Cuidar da aparência é uma necessidade para toda mulher vaidosa e os itens da linha Embelleze se revelam eficientes nesse sentido. Encontrado nas lojas de cosméticos do país, o Hair Life promete promover um sutil alisamento dos fios.

Passo a passo:

Notem que será usado somente na raiz.



Hair Life é um produto que pode ser usado em casa mesmo, sem necessidade de ir em salão pois é bem fácil de aplicar, minha mãe que aplicou, começando pela nuca até chegar em cima, mas somente nas raízes pois é somente retoque


Aplicação feita em todo cabelo, deixe agir por 20 minutos e lave bem, não tem necessidade de aplicar shampoo nesta lavagem pois sera aplicado o neutralizante.


Espalhe por todo o cabelo e deixe agir 15 minutos, o processo de neutralização é muito importante pois neutraliza toda quimíca do cabelo. Lave bem o cabelo com shampoo de sua escolha e utilize uma boa máscara de hidratação para deixar seus cabelos hidratados.


Resultado cabelo com mais vida e lindos e soltos

Agradecimento a minha irmã Jaqueline e minha mãe Cida por deixar usar as imagens. Beijos e até a próxima.

62 comentários:

  1. Respostas
    1. ficou legal né, obrigada pela visitinha, beijos

      Excluir
    2. oiiii meu cabelo e uma cabelo na raiz cheio e o resto cacheado e eu passei química tem algum problema se eu passei esse produto

      Excluir
    3. Depende da química que vc passou, o intervalo em média é 6 meses para se trocar, beijos

      Excluir
    4. Oi eu queria saber quem usar guanidina e ficou alguns dias sem usa pode usa Hair Life cacheados natural ou Hair Life liso natural, Pode??

      Excluir
    5. É melhor vc perguntar diretamente para sua cabelereira, beijos.

      Excluir
  2. Uau!! Que lindo que ficou o cabelo dela!! Arrasou!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa funciona mesmo né?
    adorei ver o resultado
    lindo esse cabelão!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo demais amei o resultado...eu procuro um produto que diminua o volume do meu cabelo,pois ele é liso mais é muito cabelo além de ser até a cintura,não quero fazer progressiva pois a ultima vez que eu fiz danificou demais o meu cabelo.

    Amei o resultado,parabéns!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem varios produtos no mercado que sao ótimos para diminuir o volume, vale a pena, pois os cabelos ficam lindos, beijos

      Excluir
  5. A nova cabeleireira de Capitólio: Cibele!!!! Bjs, guria!!!

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da novex são maravilhosos hein?

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito legal essa dica amore com certeza pra quem tem que fazer esse tratamento é super indicavel
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, ainda não conhecia essa linha.
    Estou seguindo o blog e se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, vale a pena conhecer a linha de embelleze, volte sempre beijos

      Excluir
  9. .*+. Ficou lindona de cabelo lisinho, já estou seguindo ..*+.
    Bjinhus
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida vim retribuir a visita no meu blog.
    Estou te seguindo já.
    bjs

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu também já alisei muito o cabelo em casa, agora estou na fase de transição, estou deixando ele voltar ao normal.
    retribuindo, e seguindo Deus te abençoe!
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  12. Cibele ótima dica, Ci obrigada pela visita também já estou te seguindo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita em meu blog, também adorei o seu cantinho, estou te seguindo.
    Bjs
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, e a matéria também né! hahaha , deixa eu te perguntar ... e esse Hair Life pode passar no cabelo todo? beijo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, no caso da minha irma só foi passado na raiz por que era retoque, mas se seu cabelo nao tem nenhuma quimica recente pode passar sim no cabelo todo, beijos e volte sempre

      Excluir
  15. Vim retribuir a visita e agradecer aproveito para te convidar para participar do sorteio do meu blog http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ci!
    Vi o seu convite lá no grupo amigos e passei para conhecer, amei!!!!que bela matéria!!!Já sou sua fã!!
    Já estou te seguindo, vem conhecer o meu cantinho também: http://cacaujafet.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito feliz em saber que gostou fique sempre ligadinha por aqui, beijos

      Excluir
  17. Oiiiie minha flor, tudo bem? Vim retribuir a visitinha no Achei e aproveitar para conhecer o seu cantinho!!! Adorei seu post,pois, muita gente sente dificuldades de fazer esse alisamento por não ter segurança na realização e nos resultados dele. Ainda bem que você tem uma "cobaia" e, ficou muito lindo!!!!!!! Gostei demais daqui viu, parabéns pelos posts. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom ter esse retorno de vcs meninas, mas é verdade ainda bem que tenho umas cobaias aqui em casa kkk, volte sempre, beijos

      Excluir
  18. Amei seu blog e o post!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já passei hair life,mas de tanto usar química no meu cabelo,acabei ficando com alergia,hoje estou dando um tempo,seguindo de volta querida,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar muita química sempre acaba danificando o cabelo por isso é sempre usar uma boa máscara de hidrataçao, para repor a energia do cabelo, beijos e volte sempre

      Excluir
  20. Oi Cibele, vim retribuir a visita adorei suas dicas já estou seguindo. Bj

    ResponderExcluir
  21. Adorei a Dica. Parabéns pelo Blog.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  22. Mas e se eu só quiser soltar os cachos e diminuir um pouco o volume da raiz, sem alisar, posso usar ester produto?

    ;**

    ResponderExcluir
  23. cibele ,voce poderia tirar uma duvida ja faço uso do alisante ana lea muito tempo e meu cabelo ja nao esta ficando mais bonito e volta rapid sera que posso trocar pelo hairlife.tem tres meses que estou sem usar obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode usar só parte crescida, da raiz, na parte do cabelo que tem o outro alisante não, se não seu cabelo cai todinho, melhor ir no salão e fazer uma avaliação, beijos.

      Excluir
  24. Passei ele na raiz sera qe daqui 15 dias posso passar no resto do cabelo ?

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Olá Mariliada, eu acho que tem que esperar um tempo mínimo de 3 meses mas é melhor conversar com sua cabeleireira antes de fazer, beijos.

      Excluir
  26. Eu fiz, e funciona mesmo... Meu cabelo ele é cacheado com os cachos aberto eu passei e ele ficou mto liso agr faz 3 ou 4 meses e o meu cabelo está liso com as pontas "cacheadas" heheheheheheheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que deu certo no seu cabelo, tenho certeza que ele está lindo, beijos.

      Excluir
  27. Posso usar esse produto em cabelo com.luzes?

    ResponderExcluir
  28. Oi. Meu cabelo é cacheado e passei o hair life mas não fez mto efeito. Qdo passo chapa fica lisinho mas se deixar secar naturalmente fica uma juba de leão kkkk. Após o processo precisa fazer escova e chapa p alisar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, é preciso sim passar a chapinha depois do processo, beijos.

      Excluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...