segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Kit Reflexos Loiros Intea

Olá galerinha, tudo bem com vcs? Hoje vou falar de alguns produtos que já uso algum tempo da loção clareadora Intea, shampoo e condicionador reflexos loiros.

Mas ai vcs devem esta se perguntando mas vc é morena!!! sim gente eu sou morena, mas algum tempo uso e já tenho sentindo resultado, meu cabelo era um tom de castanho escuro, hoje ele esta em um tom de chocolate.

Clarear os cabelos em casa nunca foi tão fácil e prático!
Conheça a Camomila Intea, uma loção com alta concentração do mais puro extrato de camomila, que tem o poder de clarear os cabelos de maneira rápida e sem agressão.Experimente! Uso e recomendo.
Vcs podem encontrar mais os produtos Intea através do site http://www.inteabrasil.com.br/index.php ou https://www.facebook.com/INTEABRASIL e través da loja virtual é só escolher seu produto preferido, clicar em comprar e efetuar a compra normalmente.
Sucessooooo!!!! https://www.facebook.com/INTEABRASIL/app_379938028687793

10 comentários:

  1. Ai que legal,agora vou dar adeus pra química!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. produto é muito bom! os resultados vem com o tempo, vale a pena conferir

      Excluir
  2. Onde encontro? Moro em Curitiba. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc pode compra diretamente no facebook da pagina, lá tem a loja virtual,entra lo link que está no post, beijos

      Excluir
  3. Adorei esse kit, eu uso louro escuro, acho que ia ser bom testar! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cibele par vc é boa, experimenta sim, beijos.

      Excluir