segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Sabonete Intimo Nivea

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus, eu amo me cuidar e usar um sabonete íntimo para mim é essencial, e hoje quero mostrar para vcs meninas esse sabonete íntimo da Nivea, vêm comigo. 

NIVEA SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO SUAVE
Limpa, protege e previne irritações na região íntima da mulher.

Eu adoro uma promoção meninas, principalmente essas que vem o combo 😍😍 
2 pelo preço de 1 é tudo de bom.

Livre de corantes e propriedades alcalinas
Dermatologicamente e ginecologicamente testado
Pode ser usado diariamente
Mantém o pH natural da região íntima
Previne irritações e acalma a pele

O custo benefício é muito bom, eu gosto muito dos produtos da Nivea por ser de boa qualidade e um bom preço também. E vcs meninas já usaram esse sabonete íntimo, me contem.

NIVEA SABONETES LÍQUIDOS INTIMO 
possui 3 versões: Fresh Comfort com aloe vera, Natural com óleo de jojoba e Suave com extrato de camomila. Óleos e extratos que cuidam da pele da região íntima, trazendo uma sensação de conforto, proteção e bem-estar.


Beijos Ci😘.



 

4 comentários:

  1. O sabonete intimo é essencial pra toda mulher, gostei muito de conhecer esse da Nivea gosto muito da marca, obrigada pela sugestão bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabo usando mais outras marcas, mas gostei da dica.
    Eu já usei protex, intimus e dermacyd.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...