quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Em clima de Natal

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Há como eu amo esse clima de Natal, e hoje eu quero mostrar para vcs um pouquinho de como está a minha casa em Clima de Natal, vem comigo.


A árvore de natal não pode faltar né meninas, enfeitei com alguns enfeites bem fofos e gostei do resultado final.



Há na cozinha não pode deixar de decorar também e encontrei esse paninho de papai noel.

No banheiro eu comprei essas toalhas em vermelho e verde que dão aquele toque natalino que eu amo 😍😍


Na mesa não poderia faltar aquele arranjo natalino, combinando com o caminho de mesa.


Para as unhas escolhi esse esmalte cremoso da risque Cheia de Ginga um vermelho lindo combinado com esse glitter dourado, mais natalino que isso impossível né meninas.


Sobremesa de natal não pode faltar, eu fiz esse pave de creme com calda brigadeiro, ficou simplesmente divino.

Nada melhor que acordar de manhã e agradecer por tudo. Bora tomar café nesse xícara de boneco de neve e saborear um chocotonne.

Espero que vcs tenham gostado meninas, são coisas simples, mas que em um todo faz toda a diferença.
 
Boas Festas.


Beijos Ci😘

2 comentários:

  1. Cibele que maravilha a sua casa, o clima aí está muito bom, aqui também teve um pavê, Cibele espero que tenha sido bom o seu Natal que Deus continue abençoando a vida e de sua família bjs.

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...