segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Então é Natal!

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Então já é Natal por aqui 😍😍 como eu amo essa época, a celebração do nascimento de Jesus o nosso salvador!!! 

Uma decoração simples mais feita com muito amor por todos os envolvidos.

Minha cidade está toda iluminada, eu amo tudo isso meninas, vcs não fazem idéia como eu amo esse clima natalino, clima de paz e esperança.










Apresentamos um musical de gestos com as crianças. Toda Honra e Glória seja dada ao nosso único Deus 🙏🙏

Vou deixar aqui para vcs a letra da musica que apresentamos.

Emanuel

O anjo Gabriel
Apareceu a Maria Dizendo que a virgem Um filho conceberia E numa manjedoura Um chorinho se ouviu Era o choro de Jesus A profecia se cumpriu!
Um menino nos nasceu
E um filho se nós deu Seu nome será Emanuel E o menino crescia Em sabedoria Estatura e graça lá do céu
Como ele nasceu
Eu também nasci Como ele cresceu Eu também cresci Mas o que ele fez Nunca vou pagar Me perdoou E morreu por me amar
Aleluia
Um menino nós nasceu Aleluia Glória ao filho de Deus
Coroamos a ti, ó Rei Jesus
Coroamos a ti, ó Rei Jesus Adoramos o teu nome Nós rendemos aos teus pés Consagramos todo nosso ser a ti

 

2 comentários:

  1. Cibele muito bonita a cidade, iluminada, passando pra te desejar um Feliz Natal pra você e para sua família bjs.

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...