quarta-feira, 29 de junho de 2022

TPM de OFERTAS - Produtos de Beleza

Olá meninas tudo bem com vocês? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Quem não gosta de produtos de beleza né meninas, eu amoo e vocês? Sabiam que na TPM de OFERTAS tem os melhores produtos de beleza, vêm comigo conferir.

Olha só esses pincéis de maquiagem, eu já estou aqui querendo todos.


Sonho de consumo esse perfume da Carolina Herrera 212.


Meus cachos vão agradecer essa máscara da Forever Liss.




Olha só esse kit da Forever Liss, já quero também.


Com esse perfume, não dá para passar despercebida.


Kit de esponjinhas para maquiagem, e ainda vêm nesse potinho lindo.

Na sessão beleza vocês encontram esses e muitos outros produtos de beleza, dá vontade de colocar tudo no carrinho meninas kkk e o melhor é saber que vai chegar tudo direitinho e no conforto da nossa casa, então bora lá conferir, meninas. Beijos.

https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


6 comentários:

  1. Adorei as ofertas. Esponjinhas são tudo de bom, estou precisando :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. A TPM de Ofertas sempre com excelentes produtos de beleza, adorei as suas sugestões bjs.

    ResponderExcluir
  3. A TPM de Ofertas sempre com excelentes produtos de beleza, adorei as suas sugestões bjs.

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...