quinta-feira, 2 de junho de 2022

TENA Lady Discreet - Home Test Club


Olá meninas tudo bem com vocês? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Recentemente fui convidada pela Home Test Club para testar o novo TENA Lady Discreet, vem comigo que conto tudo.

Recebi esse kit lindo com, posso dizer meninas que esse absorvente super discreto e eficaz ao seu propósito, estou amando essa experiência com o TENA Lady Discreet.

Beneficios

- Zona Instasec (Absorção instantânea);
- Mais fino, discreto e com controle de odor;
- 5x mais absorção versus absorventes de menstruação;
- TENA Lady Discreet Extra mantém a pele seça;
- Tena Lady Discreet Extra deixou a vida melhor;
- TENA Lady Discreet Extra é eficaz na proteção contra incontinência urinária;

Com essa linda necessarie, para carregar na bolsa quando viajar e não ficar desprevinida por onde eu estiver, amei amei.

 E tem presente para vcs também meninas, basta usar o cupom de 10% de desconto, LADYDISCREETHTCQuem utilizar o código pode ganhar um brinde exclusivo junto com a compra. A quantidade é limitada. então bora correr e aproveitar né meninas. Beijos.



https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


Um comentário:

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...