segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Med For You Professional Equalizador de pH

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje eu quero compartilhar com vcs esse Equalizador de pH da Med For You Professional, um produto maravilhoso que atualmente estou usando nas minhas madeixas, vem comigo.

Med For You Professional Equalizador de pH - Tratamento Capilar 250ml

Tratamento para cabelos quimicamente tratados. Med For You Professional Equalizador de pH neutraliza e acidifica os fios como passo posterior a processos químicos, como coloração, descoloração e alisamento.

Med For You Professional Equalizador de pH oferece equilíbrio às camadas cuticulares e o pH natural da fibra capilar que está fragilizada, ressecada, com porosidade e frizz, danos causados por processos químicos, atuando com agentes condicionantes que proporcionam brilho e suavidade. 

Eu sempre estou mudando os meus cabelos, faço tintura, alisamento, deixo cacheado, uso máscara tonalizante e muito mais, sempre estou de um jeito com meus cabelos e ter um produto que me auxilia no tratamento dos fios é muito importante meninas para manter a saúde dos fios e manter eles lindos, sedosos e maravilhosos e com esse Equalizador tenho alcançado esses resultados. Super recomendo meninas.



Beijos Ci😘. 


Med For You
Uma marca feita no Brasil para Profissionais e Consumidoras que valorizam os diferentes tipos de cabelo e beleza, pois cada cabelo tem seu brilho.


2 comentários:

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...