segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Férias e Descanso!!!


Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Como é bom viajar né meninas eu amo viajar 😍😎 e estar compartilhando momentos bons com quem amamos é melhor ainda. Registrei alguns momentos, vem comigo.


Fizemos uma parada em um restaurante mineiro humm, comida mineira é tudo de bom.

Uma pausa para fotinho 😄


Curtindo a noite com o maridão.

Fomos no Parque Aquático Termas dos Laranjais em Olímpia SP.

A cara de felicidade da criatura 😂😍😎


Eu tive coragem e fui na montanha russa aquática com minha amiga que me incentivou 😁😎

Foi um passei muito agradável em que superei os meus medos. Estou apreendo a viver intensamente, por que a vida é Hoje.  



6 comentários:

  1. Bom demais esses momentos, a gente precisa espairecer.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Cibele que legal as suas férias, é tão bom passear com a família aproveita bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa comida mineira faz tempo que não como.
    É tão bom ter um tempo de qualidade assim.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...