sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Mimos TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs os meus mimos lá da TPM DE OFERTAS, vêm comigo.

Eu amo os mimos da TPM DE OFERTAS 😍😍 eles sempre me surpreende com a qualidade dos produtos e bom gosto. Os mimos dessa vez foi essa Schutz maravilhosa azul com rosa e o Dely Dely um serum maravilhoso.



Olha a qualidade por dentro da bolsa, alta qualidade e bom gosto vcs só encontram na TPM DE OFERTAS.

Essa primeira Schutz com um chaveiro de pompom é a minha que eu já tinha, mas ai a TPM DE OFERTAS lembrou que eu tenho uma filhota que ama tudo o que eu tenho kkk e me enviou outra igualzinha aí podemos ficar tal mãe tal filha 😍😍

E esse serum Dely Dely ele é maravilhoso meninas, eu já faço uso dele e posso dizer que a minha pele do rosto fica lisinha e uniforme, e uso e super recomendo meninas.

Quero agradecer a todas vcs que estão sempre aqui nos apoiando, vcs são super importantes para mim. Quero agradecer também a TPM DE OFERTAS que também me acompanha aqui no blog já faz muito tempo, vcs são D+ 😍😍

Todos esses mimos e muitos outros vcs podem encontrar lá no site da TPM DE OFERTAS. Lembrando que esse mes tem Black Friday então fiquem ligadas nas postagens que vai ter muita coisa boa.

Beijos Ci😘. 


 

6 comentários:

  1. Cibele que linda a bolsa, esse Sérum é tudo de bom pra pele, amei os mimos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cibele!
    Essa bolsa é muito elegante e eu usaria com certeza.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço a loja e tenho algumas coisas de lá.
    Achei a bolsa muito linda.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...