segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Dia do Amor Solteiro! TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Esse mês a TPM DE OFERTAS está com uma campanha super legal a do Dia do Amor Solteiro! Mas como assim kkk é que como tem o dia dos Namorados por que então não ter também o Dia do Amor Solteiro, bem legal né meninas e com essa campanha eu venho aqui trazer algumas ofertas incríveis da seção Maquiagem para te animar a ficar ainda mais linda, vêm comigo.

E para te ajudar a ficar ainda mais linda a TPM DE OFERTAS liberou cupons de 5%, 7% e 10% de hoje até o dia 11/11 vcs terão descontos incríveis com frete grátis e brinde surpresa.






Eu já quero tudo 😍😍 Por que o importante meninas é nos sentirmos bem com nós mesma, seja solteira ou acompanha com os produtos da TPM DE OFERTAS vamos arrasar por onde passarmos.


Beijos Ci😘. 

8 comentários:

  1. Cibele boas sugestões de presentes que você trouxe da loja, já desejando tudo bjs.

    ResponderExcluir
  2. No meu blog HUMOR EM TEXTO, destaco alguns sintomas sobre aquilo que os homens menos gostam de falar: O envelhecimento! Devo certamente ter esquecido muitos outros sintomas e conto com a sua colaboração para acrescentar no seu comentário. Desde já agradeço. Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um rímel parecido com esse da Tango que é 2 em 1. Perfeito.
    big beijos

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...