segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Viagem para Olimpia - SP

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs essa viajem que fiz com minha família mília para Olímpia - SP fomos conhecer o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, vêm comigo.




Só na piscina.


Um lugar bem gostoso para passear com a família, com águas quentinhas as piscinas são aquecidas garantindo a diversão da familia toda. Meus meninos se divertirão muito


Dentro do parque aquático tem um zoológico com varios animais, as crianças amaram conhecer de perto os bichinhos que eles viam só na tv.






Com vários lugares para tirar fotinhas lindas que eu amo 💓💓





Ficamos hospedados em uma casa bem aconchegante.





A noite saimos para darmos um rolezinho, posso dizer que a cidade e bem tranquila, já quero voltar de novo. Super indico esse passeio meninas.

Beijos Ci😘.





10 comentários:

  1. Cibele que momentos legais com a família, que lugar incrível, muito boa essa piscina, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cibele
    Que lugar lindo, conhecer novos lugares com a família é bom demais, obrigada por compartilhar, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele.
    Suas fotos ficaram ótimas e divertidas.
    Esse parque é bem famoso na minha cidade porque sempre tem bate e volta. Ainda não fui, mas pretendo ir.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta diversão. Parece um ótimo parque para visitar com toda a família :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que passeio mais gostoso com a família.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...