terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Hydro Bosst - Gel Hidratante Neutrogena 50g

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus, hoje quero apresentar para vcs o Hydro Bosst - Gel Hidratante Neutrogena 50g que estou usando atualmente, vêm comigo.

Neutrogena Hydro Boost apresenta fórmulas que reequilibram o nível de hidratação da pele com texturas leves, que não deixam um aspecto oleoso. Trazem o ácido hialurônico, que retém a água natural da pele por mais tempo.

O hidratante facial Neutrgena Hydro Boost Water Gel combina uma exclusiva textura ultraleve gel não oleosa, de rápida absorção e refrescante  com uma hidratação intensa de 48. Com Ácido Hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural.

Com ácido hialurônico, ele ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele e estimula a sua renovação, fortalecendo assim sua barreira de proteção natural.

Tem um textura ultraleve, que é rapidamente absorvida pela pele e não deixa ela pegajosa. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil-free.

Minha Opinião
Minha pele ficou super hidratada, aqui onde eu moro o sol é muito forte, então temos que hidratar bem e com a ajuda desse hidratante minha pele ficou mais sedosa, amei amei. Super recomendo meninas. 
Beijos Ci😘.



https://www.instagram.com/cibele_nascimento_silva_blog/


12 comentários:

  1. Gosto muuuito dele, mas acho que $$ aumentou bastante. Porém, compraria novamente também

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cibele nossa pele merece sempre bons produtos, gostei muito de conhecer o produto, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é maravilhoso, eu já tive a oportunidade de usar.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Ele parece um ótimo hidratante. Quero muito experimentar.
    Bjus!!!
    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...