segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Toalhinhas Umedecidas - Capricho Bummis

Olá meninas, quem é mãe sabe como a gente usa toalhinhas umedecidas né, é um item indispensável nas coisas de bebê e hoje quero mostrar para vcs as Toalhinhas Umedecidas - Capricho Bummis confere comigo.
Assim como as fraldas Capricho Bummis - linha premium  da marca,  que se destaca pela alta qualidade e preço competitivo, os lenços e as toalhinhas umedecidas são dermatologicamente testados, possuem formulação livre de álcool e contam com assinatura olfativa (aquele cheirinho gostoso de bebê).
Por serem enriquecidos com extrato de Aloe Vera e Lanolina, os lenços e as toalhinhas umedecidas Capricho Bunmmis limpam e protegem a pele da criança. Além disso, os produtos são hipoalergênicos, conferindo maior tranquilidade à mamãe.

Para atender a necessidade de cada consumidor de forma especial, os lenços umedecidos Capricho Bummis chegam ao mercado em embalagens Balde e refil com 400 unidades, pote e ziplock (refil) de 75 unidades. As toalhinhas Capricho Bummis, por sua vez, estão disponíveis em embalagem com 50 unidades e tampa flip top, muito prática, por sinal.

O que achei:
Recebi a embalagem ziplock (refil) de 75 unidades muito prática, pois tem o prático sistema ziplock que deixa a embalagem fechadinha. Recebi também a embalagem com 50 unidades e tampa flip top que é ótima para carregar na bolsa quando vamos sair com a bebê. Os lencinhos tem um cheirinho tão gostoso, aquele cheirinho de bebê que toda mãe adora!!! Super recomendo para vcs meninas, beijos.

Saiba mais em:

10 comentários:

  1. Adorei essas toalhinhas, devem ser muito cheirosas e os bebês agradecem né? ^_^
    Amo cheirinho de produtos para bebês, é uma delícia.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cheirinho muito gostoso mesmo Leidiana, os bebês e as mamães agradecem, beijos.

      Excluir
  2. Oii Cibele essas toalhinhas umidecidas são de grande ajuda em vários momentos principalmente quando temos bebê!
    Adorei conhecer dessa marca!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cibele amei as toalhinhas, muito uteis para o bebê, é muito bom poder confiar produtos de boa qualidade como a da Capricho, beijos Cibele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, é verdade os produtos da Capricho são ótimos, beijos.

      Excluir
  4. Esse tipo de lenço é muito útil. Vou testar dessa marca.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou a Ana Paula Marçal do blog Penteadeira da Ana, vi seu link no blog Agenda dos Blogs, passei aqui para conhecer o seu blog, adorei e já estou participando, sesejo muitas bençãos, gostaria de conhecer e participar do meu????http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana seja muito bem vinda e volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...