segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pudim de Leite Condensado

Olá meninas hoje quero compartilhar com vcs uma receita deliciosa - Pudim de Leite Condensado humm que delicia só de olhar já dá água na boca.
Vamos a receita.
Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite líquido (use a lata de leite condensado como medida)
  • 4 ovos inteiros
Calda:
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • 1/3 de xícara de chá de água
Modo de preparo:
  1. Derreta o açúcar numa frigideira, adicione a água formando uma calda
  2. Unte a forma com a calda
  3. Bata os ingredientes liquidificador e despeje na forma caramelizada
  4. Leve para assar em banho maria, por aproximadamente 40 minutos
  5. Desenforme e sirva.
Super fácil de se fazer né meninas, então levanta e bora para a cozinha fazer essa delicia, beijos.

12 comentários:

  1. É uma delicia, amo pudim.. até fiz esses dias! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Cibele saudade de vc, faz tempo
    que não te visito e hj ser recebida com essa delicia
    humm valei minha volta, espero que esteja td bem
    deixo meu abraço e venha tomar um café comigo

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, estava com saudades de vc também, que bom que gostou da receita, beijos.

      Excluir
  3. Cibele que delícia esse pudim é de deixar qualquer com água na boca, Ci beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Cibele que delícia eu estava mesmo precisando a aprender a fazer pudim!
    Beijos fiquei com água na boca!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum pudim é tudo de bom né mesmo
    desculpe a demorar de vim
    aqui tá muito lindo

    Lindo Dia!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir

Look Jeans Básico

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs mais um look, vêm comigo. O look da vez...