terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Resuma da Semana.

Olá meninas, sentiram minha falta? Eu sumi mas voltei, obaaaaaaa kkkk. Deixa eu explicar meu sumiço, fiquei sem internet por 20 dias, meu notebook travou ai teve que formatar e fiquei assim sem net mesmo, mas sempre aprendi a tirar algo bom de uma coisa ruim e foi o que eu fiz, aproveitei para fazer outras coisas e curtir a vida, vem comigo que conto um resumo do que aconteceu esses dias.


Curti o sol e me refresquei na represa de furnas, minha bebe adora ficar na água comigo, relaxa e ficamos levinhas, aliás está tudo bem com nós duas, a gravidez está correndo tudo bem graças a Deus.

Humm docinho da mamãe, obaaa mas só final de semana gente se não a glicose sobe ai já viu né.

Aproveitei para lavar as roupinhas da bebe, já está ficando uma gracinha o quartinho só a espera de ela chegar.


Participei de um encontro de casais em minha igreja e foi uma benção, tivemos várias palestras que edificaram as nossas vidas. E para finalizar deixo esse lindo vídeo que vi na tv e quis compartilhar com vcs ele é lindo vale a pena ver. Beijos.


Doces Notícias: A história real de Murilo e Nara.

15 comentários:

  1. Oi, Cibele! Entendo que deixar a internet de lado é fundamental, pois assim, curtimos muito mais com quem gostamos e coisas que não conhecemos. Que bom que tenha aproveitado!

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso não foi opção ficar sem internet foi necessidade mesmo kkk mas aproveitei sim Juliete meu tempo com outras coisas, beijos.

      Excluir
  2. Adoooorei, as fotos ficaram lindaaas.
    Amo esses resumões, assim dá pra ficar por dentro de tudo
    Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei as fotos querida arrasou
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cibeli! Que bom que está tudo bem com você.Estais uma futura mamãe muito linda.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete, graças a Deus está sim tudo e bem e obrigada, já me sinto uma mamãe linda hehe, beijos.

      Excluir
  5. Amiga fico feliz
    em saber que tudo está bem
    e cmo tá lindo o barrigão

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. As vezes é necessario mesmo, largar um pouco o note pra curtir a vida.. Graças a Deus está tud bem com você e sua bebe! Beeeijos *-*

    Apetrechos de uma Garota

    ResponderExcluir
  7. Senti sua falta sim Ci que bom que pode voltar,eu vivo uma batalha co o notebook lá de casa vive travando já foi formatado mais não tem jeito!
    Você está linda grávida,e que amor as roupinhas da sua princesa !
    Deus abençoe ricamente!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, tem hora que dá vontade de jogar longe o notebbok kkk mas vamos que vamos hehe, obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...