segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novidade!!!

Olá meninas, estou muito feliz!!! 20 semanas completas de gestação, metade já se foi, agora é que se começa a pensar em tudo que vem pela frente. Fiz o ultrassom e já sei que vem por ai uma menininha linda, uma benção nas mãos de Deus.



A barriguinha já aparece cada vez mais, minhas roupas já não me servem kkk, mas a alegria de saber que está tudo bem é tão grande que supera tudo. Já começo a montar o enxoval da minha fofucha. ( Detalhe quem tiver algo de bebê pode me enviar que aceito com todo o carinho do mundo) Bom meninas é isso, agradeço a Deus por tudo o que tem feito na minha vida, e vou atualizando as informações da gravidez para vcs, beijos.

20 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez. Tenho certeza que será um bebê lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  2. amiga linda meus parabéns
    que fofuras essas coisinhas
    bateu até saudades de fazer essas
    coisas

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, é muito bom arrumar as coisinhas de bebe, beijos e uma ótima semana também.

      Excluir
  3. Eu daqui a 3 anos quero meu bebe...assim vou adorar ver seu blog sempre..
    kiss from
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maise, os filhos são herança de Deus em nossas vidas, beijos.

      Excluir
  4. Que coisa boa Cibele. Ótima notícia. Te desejo muita saúde e felicidade com a chegada da menina. Criança sempre renova e traz felicidades a uma família.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliete, essa meninha já é uma benção em nossas vidas, beijos.

      Excluir
  5. Aii que delicia! parabéns pela menina que vai vim por ai.. *-*
    Eu também não vejo a hora de saber o sexo do meu..
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanny, é uma delicia mesmo, já estou curiosa para saber do seu bebe também, beijos e saúde para todas nós.

      Excluir
  6. Parabéns, que sua princezinha venha cheia de saúde!!!

    passa lá? espero sua opinião!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ci que linda sua barriguinha aparecendo,fico muito feliz por você que Deus abençoe poderosamente!
    Adorei saber que será uma menina!
    Poderia fazer um chá de bebê virtual ;) eu sou a primeira a participar!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, obrigada e vc me deu uma ótima ideia, não tinha pensado em fazer um chá de bebe virtual, beijos.

      Excluir
  8. Parabéns, a barriga já está aparecendo e está linda. Espero novas atualizações.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia. Aproveita cada fase porque passa super rápido viu amiga!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E passa super rápido mesmo Ariane, estou aproveitando muito, beijos.

      Excluir
  10. AAh que alegria!! Meus parabéns! <3 Que Deus abençoe suas vidas ♥

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...