quarta-feira, 20 de maio de 2026

Meus favoritos da Wepink

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Sempre que posso quando viajo aproveito para ir ao shopping e em uma dessas passeadas eu encontrei o quiosque da Wepink imagina a minha alegria, vem comigo que mostro tudo.

Minha filha é apaixonada com a Wepink e aproveitei para presentear ela com o Body Splash VF Desodorante Colônia 200ml e o 
Desodorante Antitranspirante Roll-on Red 50ml.

Body Splash VF Desodorante Colônia 200ml - Wepink
Viva uma experiência única no seu ritual de cuidados com o corpo. O Body Splash Virgínia Fonseca Desodorante Colônia, oferece uma sensação única de bem-estar, combinado com aroma marcante e delicado das frutas amarelas, associado com a Jasmim, o fundo mais adocicado e chique do Âmbar e Patchouli.

Desodorante Antitranspirante Roll-on Red 50ml - Wepink
Desodorante Antitranspirante Roll-on Myprotection Wepink Red oferece uma combinação revigorante de frescor, proteção duradoura e hidratação por 72 horas, além de sua fórmula exclusiva contribuir na uniformização do tom da pele. Tudo isso, em uma fragrância que desperta desejo, revelando sofisticação através do refinado caminho olfativo floral oriental.

Posso dizer que gostei muito da qualidade, com custo benefício muito bom. Super recomendo meninas.

Beijos Ci😘.



11 comentários:

  1. Garota, o teu blog tá perfeito, sério! Achei os posts muito bons e a estética tá linda demais. Tua escrita prende muito, já favoritei aqui pra acompanhar tudo. Você é muito braba, juro!

    ResponderExcluir
  2. Cibele que delicia, já quero experimentar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cibele, que bacana que você encontrou o que gosta em seu passeio...ótimas dicas bjs

    ResponderExcluir
  4. Cibele,
    Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi falar dos bodies splash.
    Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Mimos da O.U.I Paris

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a  Deus. Hoje quero apresentar uma linha de produtos que simplesmente estou ap...