quarta-feira, 27 de março de 2024

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também? Bom hoje quero trazer resenha desse oléo que estou amando o Óleo De Argan E Macadamia 60ml Borabella. Vcs lembram que recebi ele da nossa querida loja TPM DE OFERTAS  então hoje quero contar mais sobre ele, vem comigo que conto mais. 


 Sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável. Evita o ressecamento e a agressão causada por tratamentos químicos de alisamento ou colorações. 

Indicado para todo o tipo de cabelo, evitando pontas duplas e proporcionando brilho, nutrição e maciez, sem pesar.  



Minha opinião
Meninas esse óleo é maravilhoso, olha como estão os meus cachos 
😍😍 lindos, super hidratou e definiu as minhas madeixas, deixando com cara de saudáveis, amei amei.

Também usei na minha filha e os caixinhos dela também ficaram super lindos.

Pronta para pose, agora é só arrasar no look. Super recomendo meninas, vcs podem encontrar esse óleo lá na loja virtual da TPM DE OFERTAS além desse produto vcs encontram muitas outros para cabelo, maquiagem, bolsas, relógios, óculos de grau e sol, tudo para vcs ficarem ainda mais bonitas e arrasarem. Tudo com a certeza que chegara no conforto da sua casa.

Beijos Ci😘. 

4 comentários:

  1. Esse óleo é maravilhoso já quero testar, vocês estão lindas bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cibele!
    Que lindos ficaram os cabelos com esse óleo. Adorei conhecer.
    Boa semana!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...