segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Meus Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Vcs sabem que a TPM DE OFERTAS sempre tem os melhores produtos e eu poço dizer que a qualidade sempre me surpreende e hoje quero mostrar os meus mimos lá da TPM DE OFERTAS, vem comigo.

Glamurosa Bolsa Feminina Gucci Soho Preta

Bolsa tira colo Gucci Soho em couro  
Acabamento metalico em dourado com excelente qualidade.

Olha o estilo da gata aqui meninas 😍😍 Super combinou comigo.


Eu conheço a TPM DE OFERTAS  meninas a muitos anos e posso dizer que a cada dia a loja está com cada vez mais melhor com uma ampla variedade de produto. Eu amei os meus mimos, tanto pela qualidade quanto o carinho que vem junto com cada produto.

Forever Liss Banho de Verniz Mascara 250gr 
Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente cabelos ressecados, opacos e sem vida.


Contém princípios ativos que reparam os fios, hidratam e selam as cutículas, de forma a manter os cabelos saudáveis e hidratados por muito mais tempo. Com Óleo de Coco, D’Pantenol, Phytoqueratina, ela trata a porosidade dos cabelos, que é responsável pelo aspecto opaco dos fios. Ao nutrir e hidratar, proporciona maciez, leveza, fios alinhados, redução do frizz e um brilho incrível que vai elevar a beleza dos seus cabelos. Além disso, ele realça a cor e fortalece os fios evitando que eles fiquem quebradiços

Posso dizer que amei amei 💓💓 Meus cachos ficou ainda mais lindos com a essa máscara da Forever Liss e a bolsa então meninas nem se fala de tão linda que ela é, um verdeiro mimo.

Todos esses mimos e muitos outros vcs encontram lá no site da TPM DE OFERTAS. Com uma ampla variedades de produtos vcs com certeza vai encontrar aquele mimo que vc merece.


Beijos Ci😘. 


4 comentários:

  1. Cibele gostei dos mimos, essa bolsa é linda demais bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cibele,
    Me perdoe o atraso em retribuir a sua visita ao meu blog. Agora estou colocando as visitas em ordem, essa bolsa é uma graça e já tive a oportunidade de usar essa máscara da Forever Liss no meu cabelo, gostei muito.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...