segunda-feira, 5 de junho de 2023

Dia dos Namorados - TPM de Ofertas

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Começou o mês de Julho e com ele chega todo o romantismos do mês dos eternos namorados 💓💓 e vim hoje com o meu mozão trazer ótimos presentes que vcs só encontram lá na TPM de Ofertas, vêm comigo.

O que fazer para surpreender com um presente que seja ímpar nesse dia dos namorados? Tenho algumas sugestões que vcs vão amar.











Deixar bilhetinhos românticos, mandar flores, planejar viagens, jantar em um restaurante especial. Todas essas atitudes revelam o cuidado e o carinho que vc tem com a pessoa amada. E claro né meninas estar com a pessoa amada junto com o presente da TPM de Ofertas mostra o quão bom é ser amada 💝💓


Beijos Ci 😘

8 comentários:

  1. Bom dia, Cibele
    Ótimas dicas, presentear é muito gratificante, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ci a TPM de Ofertas sempre com boas sugestões de presentes, os namorados vão adorar ganhar bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou aqui ansiosa para receber o meu presente ahaha

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por aqui já celebramos a data, mas as sugestões são sempre bem vindas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...