terça-feira, 1 de novembro de 2022

Cabelo Novo

Olá meninas tudo bem com vocês? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Estou de cabelo novo uhuu kkk eu gosto de fazer mudanças e dessa vez fui corajosa e mudei o visual do meu cabelo, vem comigo.


Para fazer essa mudança escolhi a Duty Color 3.66 Acaju Púrpura. 

DutyColor 3.66 Acaju Púrpura - Coloração Permanente

Você sabia que DutyColor é vegana e liberada? ⁣

Sim, a tinta que você usa para dar vida ao seu novo visual não possui ingredientes de origem animal e é totalmente liberada — isto é, livre de sulfato, petrolato, parafina, óleos minerais e parabenos, ativos que formam películas, não tratando os cabelos. ⁣

Com DutyColor, você garante a cobertura dos fios com côr intensa e duradoura. São 25 tons, com fórmula que possui ativos vegetais, além de uma fragrância maravilhosa. 

No sol a côr fica bem intensa com um vermelho radiante.

Na sombra a côr já fica mais escura, tipo um roxo berinjela.


Amei amei 💓💜 gostei do resultado, detalhe meninas, eu mesma fiz a coloração em casa 😄😄 super fácil de aplicar e o resultado final foi bem satisfatório.

Por que Mudar?
Mudar para expressar sentimentos.
Mudar para comemorar novas conquistas.
Mudar para sermos do nosso jeito.
Mudar por que a felicidade transforma.

Beijos.



https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


 

8 comentários:

  1. É uma cor muito bonita. Eu tenho vontade, pintar de preto, logo faço isso ahaha

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É uma cor muito bonita e combinou com você. Eu tenho vontade de pintar de rosa ou azul.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Cibele mudar a cor dos cabelos é sempre bom, gostei da cor que você escolheu, ficaram lindos seus cabelos bjs.

    ResponderExcluir
  4. É bom mudar e principalmente se sentir bem após a mudança.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...