segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Tênis Feminino Fila Disruptor Branco - TPM de Ofertas

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus, hoje quero mostrar para vcs esse Tênis Feminino Fila Disruptor Branco que vcs encontram la na TPM de Ofertas  vêm comigo.

Meu sonho de consumo era ter um tênis desse 😍😍 Deus realiza sonhos, basta a gente crer e correr atrás dos nossos sonhos.

Modelo atemporal da Fila, febre mundial. Icônico em todos os detalhes, seu design autêntico e robusto une retrô e moderno. Sua marca registrada é a sola tratorada que garante alta durabilidade e maior aderência ao solo. Referência quando o assunto é Lifestyle, o Tênis Fila Disruptor é a escolha perfeita para você se destacar onde estiver.


Super confortável e estiloso, combina com tudo desde vestido, saía, calça. Um verdadeiro charme. Minha menina ficou querendo um também 😍😍


Amei, amei 💓💓 Esse modelo e muitos outros vcs encontram lá na TPM de Ofertas com uma grande variedade de modelos para todos os gostos. E o melhor com a certeza que chegara tudo bem embalado na segurança da sua casa. É por isso que eu sempre estou aqui sempre recomendando a loja da TPM de Ofertas, por que nela eu confio e aprovo. Bora lá visitar o site e se apaixonar. Beijos.



https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/



2 comentários:

  1. Cibele que lindo o tênis, simplesmente perfeito ele adorei, a TPM de Ofertas tem produtos maravilhosos, bjs.

    ResponderExcluir

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...