quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Natal 2020

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus. Como o ano voou né, já estou aqui mostrando o meu natal 2020 nossa, só Deus pode contar o que vivemos e apreendemos nesse ano né, vem comigo que mostro um pouquinho do meu natal.

Quando a gente coloca a nossa vida nas mãos de Deus 🙏 não tem como dar errado. Deus sempre tem o melhor para os seus filhos 🙏 🤗🥰😍.

Meu maior presente, meu amor, não imaginava vc em meus braços e hoje vejo que Deus tem realizado muito mais do que eu pedi ou imaginei.

Poder agradecer a Deus pela dádiva da vida é bom demais 🙏🥰🤗.

Hou Hou Hou, o natal chegou.

 Minha gatinha linda, como vc tá crescendo, que a magia do natal nunca se afaste de ti.



Luz que vem de dentro para fora, luz que contagia todos a nossa volta. Assim somos nas mãos de Deus. Luz no mundo 😇🙏.


Que a magia do natal continue nos contagiando hoje e sempre.

Um feliz Natal 🌲🤗🥰 Gratidão por tudo, pela vida, pela família, por 2020👍👏🎉.

\
Felicidade é poder compartilhar bons momentos com quem amamos 💖😍.





Ser criança é bom demais, são lembranças que fica para vida toda.

Vamos reninha, vamos reninha é o que ouço da minha filha.


Espírito natalino é o que nós temos. Que 2020 fique sempre em nossas memórias como um ano em que apreendemos a dar valor em tudo, é os pequenos gestos que nos fazem feliz. 

Que venha 2021 com muita paz, amor e união para todos nós. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...