quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Tempeiro caseiro + Recebidos Urbano

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo. Hoje vim mostar para vcs esses lindos potinhos de tempeiros que chegou por aqui da Urbano Alimentos. E aproveito também para ensinar um tempeiro que aprendi com minha nutricionista, vem comigo.

Olha que fofos esses potinhos meninas, eles tem 3 tipos de saídas de tempeiros, além de serem lindos e deixarem a minha coizinha super fofa. A Urbano Alimentos é uma das maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de Arroz, Feijão e Macarrão de Arroz. www.urbano.com.br

Obrigada Urbano Alimentos, amei os mimos.

Agora vamos apreender um tempeiro caseiro super gostoso que apreendi com minha nutricionista Jacky ❤❤

Vamos precisar de:
Alho desidratado
Colorifico
Orégano
Salsa desidratada





Minha nutri me ensinou esse tempeiro como substituto do sazon vermelho, pois sabemos que esses produtos industrializados é cheio de sódio, o que faz muito mal a saúde, como tenho pressão alta estou eliminando o sódio da minha vida.
 

Vamos colocar todos os tempeiros no precessador de alimentos e misturar tudo muito bem.


Eu usei esses tempeiros, mas vcs podem utilizar outros de sua preferência e gosto.


Olha que lindo que ficou meninas, posso garantir para vcs que é super gostoso esse tempeiro, dá pra usar em vários pratos, como carnes, legumes é só deixar a criatividade rolar na cozinha. Beijos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...