sábado, 22 de agosto de 2020

Limpesa de pele

Olá meninas tudo bem com vcs? Por aqui está tudo bem graças a Deus.Hoje foi dia de me cuidar. Temos que ter um tempinho só nosso onde nos cuidamos. Porque dona de casa e mãe se cuida também. Fiz uma limpeza de pele e hidratação. Olha eu estava precisando. Amei.


Tenho vários pontinhos pretos no nariz, os famosos cravos encravados. Eles ficam ali me incomodando, para retiralos totalmente não é da noite para o dia são várias sessões de limpesa, mas posso dizeer que melhorou bastante.

Aqui nessa foto estão alguns cravos que foram removidos na máscara, sei que não dá para ver muito direitinho mas eles estã ai kkk.


A sensação de pele limpa e uniforme é bom demais. 

Com a pele limpa, agora é só colocar o batom e curtir. Por que aqui mamãe também se cuida. Beijos.





4 comentários:

  1. Eu tenho MUITOS cravos no nariz e sempre tiro eles, qual máscara você usou? Preciso de uma dessas, pelo que vi removeu bem <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Removeu bem mesmo Bruna, eu fiz essa limpesa de pele com um esteticista e não peguntei o nome da máscara kkk, beijos.

      Excluir
  2. Uma limpeza de pele é essencial pra nós, nossa pele merece cuidados, gostei do resultado, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...