segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Linha Fadas da Bitropic

Olá meninas, mês das crianças e hoje eu quero mostrar para vcs o que estou usando atualmente em minha filhota  a Linha Fadas da Bitropic,  vem comigo.

Inspirada no mundo de Tinker Bell, a linha Fadas© é destinada a meninas que acreditam em magia.
Os produtos são hipoalergênicos, testados dermatologicamente e podem ser usados diariamente.


Minha filha ganhou esse lindo kit de aniversário de uma amiga e amou. O kit vem com Shampoo  e Condicionador 250ml cada. Acompanha cartela de adesivos.

O Condicionador hidrata e perfuma os cabelos. A embalagem é muito fofa e fácil de manusear.


O Shampoo tem fórmula sem sal enriquecida com Extratos Naturais, higieniza e fortalece os fios.

Os adesivos são lindos, bem coloridos do jeito que a criançada gosta.


Minha filha amou esse kit e eu também meninas, deixa um cheirinho super agradável no cabelose faceis de pentear, super recomendo, beijos.

2 comentários:

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...