segunda-feira, 19 de junho de 2017

Recebidos B5 Cosméticos

Olá meninas, vcs lembram que falei para vcs da B5 Cosméticos (clique aqui) pois bem hoje vou falar sobre os produtos que recebi, vem comigo.

Recebi um kit maravilhoso contendo:
Sabonete Argila Verde
Sabonete Argila Negra
Serum Nutritivo para unhas
Amolecedor de cutículas
Base fortalecedora de unhas
Bálsamo hidratante para as mãos.


Sabonete com Argila Verde
De origem vulcânica, com ação adstringente e secativa, este sabonete é indicado para peles oleosas e rosto com cravos e espinhas.

Sabonete com Argila Negra
Rica em macrominerais e oligoelementos, indicado para resgatar o equilíbrio do metabolismo cutâneo. É um estimulante antisséptico e antitóxico, reativa e ajudano combater à flacidez e às linhas de expressão e rugas. Melhorando a circulação sanguínea periférica e ajudado na renovação celular.

Bálsamo Hidratante para as mãos
Formulação balanceada com ingredientes naturais e delicados, derivados da oliva e a pró vitamina B5. Com textura fluída, este bálsamo possui alta afinidade com a pele. Sua fórmula rica é totalmente absorvida ajudando a proteger mãos ressecadas. Proporciona uma sensação sedosa e confortável. A surpreendente essência é atrativa para homens e mulheres. Sem Parabenos e Corantes.

Serum Nutritivo para unhas
Rico em nutrientes este produto apresenta fórmula balaceada, com óleos essenciais, polissacarídeos, extratos vegetais e oligoelementos. Sem parabenos, corante e fragrâncias artifíciais, tem PH físiológico e uma textura diferenciada.

Amolecedor de cutículas
A Associação da pró vitamina B5 com a manteiga de karité, extrato de camomila, o óleo essencial de copaíba e o ácido lático, proporciona emoliência e proteção na remoção da cutícula dos dedos das mãos e dos pés, dispensando o uso de água aquecida. Ideal para unhas frágeis que precisam de um cuidado especial. Sem parabenos, corantes e fragrância sintética.

Base fortalecedora de unhas
Estimula o crescimento das unhas, promove a calcificação e o fortalecimento das unhas. Contém vitamina B5 que dá vitalidade às suas unhas. Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. Sem parabenos.

O que achei:
Meninas esse produtos da B5 Cosméticos sào super divos, usei e o resultado foi incrivel, minhas mãos ficaram super sedosas com o Bálsamo Hidratante para as mãos, e minhas unhas fica super fortes com a Base fortalecedora de unhas. Amei o resultado. Testado e Aprovado meninas, beijos.


Saiba mais em;

6 comentários:

  1. Eu estou amando os produtos dessa marca!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cibele amando os produtos da marca, a gente ver que os produtos são de ótima qualidade, parabéns pelos recebidos, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, fiquei tentada a experimentar!

    Um beijo,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...