segunda-feira, 22 de maio de 2017

Recebidos De Boa - Colágeno

Olá meninas, hoje venho trazer para vcs mais uma postagem dos recebidos da De Boa, hoje é a vez de falar do Colágeno, vem comigo.

 O Colágeno é um grande aliado da beleza e da juventude!
O consumo regular dessa proteína melhora a aparência da pele, unhas e cabelos, proporcionando hidratação e elasticidade aos tecidos do nosso corpo e fortalecendo ossos, tendões e cartilagens. Além disso, proporciona saciedade, ajudando também a controlar o peso.
 Colágeno em embalagem com 60 (sessenta) cápsulas.
 Tomar 3 (três) cápsulas ao dia, junto com as refeições.
 Minhas unhas estão agradecendo a dosagem de colágeno que estou tomando, elas estão mais forte e bonitas.
Super recomendo meninas, beijos.

Saiba mais em:

4 comentários:

  1. Ciii colágeno é ótimo eu já tomei alguns anos atrás e amei os benefícios para a minha pele, foi sensacional rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Colágeno é ótimo né?! Preciso tomar novamente

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...