segunda-feira, 3 de março de 2014

Musse de Gelatina

Olá gente linda e o calorão hein tá D+ né mas hoje quero mostrar para vcs uma receita super fácil e gostosa se fazer é o musse de gelatina, acho que todo mundo já fez ou já comeu né kkk até a criançada pode ajudar a fazer com a ajuda da mamãe hehe, vem comigo...

Musse de Gelatina:
Vamos precisar de 2 envelopes de gelatina, eu gosto de morango por isso utilizei mas pode ser de qualquer outro sabor. 1 caixinha de creme de leite. Mais ou menos 250 ml de água gelada e 250 ml de água quente. Bata tudo no liquidificador e coloque em um fôrma ou em taças individuais e leve para gelar até endurecer.





Depois de gelar e endurecer aproximadamente umas 3 horas ela fica assim, a parte de baixo gelatina e a de cima musse, infelizmente ela não quis sair da fôrma, fiquei com medo de quebrar, então servi na fôrma mesmo kkk mas ficou um delicia. Vale a pena experimentar meninas, beijos.

21 comentários:

  1. Geeeeenteeeeeee vou testaaaaar! kkkkk
    Amei amei, que delicia... ótimo para almoço de domingo.


    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. estou louca para experimentar, anotei no meu caderninho para fazer <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica uma delícia! fiz com gelatina de framboesa e amei!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc já fez também Nayriinha, o de framboesa deve ficar muito mesmo, beijos.

      Excluir
  4. que delicia, ja anoite aqui e vou tentar hahaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de aprender
    Vou fazer aqui
    Ótima semana
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Leteia a Luma vai amar, beijos e um ótima semana também.

      Excluir
  6. Aprendi essa receita há uns 7 anos atrás com meu marido que na época era namorado, é uma delicia mesmo.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jamilly, receitas assim nos faz recordar momentos bons né, beijos.

      Excluir
  7. Cibele que delícia de mousse amei essa receita e é muito fácil de se fazer, Ci passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa receita é super fácil de se fazer mesmo Lucimar, e além de se uma delicia, beijos e uma ótima semana também.

      Excluir
  8. É uma delicia mesmo Nequerén, beijos e um ótima semana também.

    ResponderExcluir
  9. Cibele minha linda eu adoro esse mousse acho
    ele adorável, mas que é saboroso ah isso é
    agradeço pela receitinha menina prendada rsrsr
    Um dia lindo pra vc

    Deixo um beijo com carinho de sempre

    •°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é Rita a gente tem que ser prendada né, beijos e um lindo dia para vc também.

      Excluir
  10. Adorei a receitinha, amo mouse
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei flor, parece ter ficado uma delicia, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...