quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Creme depilatório Corporal - Neorly

Olá meninas como vamos? Espero que tudo bem com vcs, hoje quero mostrar para vcs o Creme depilatório Corporal - Neorly. Que testei e aprovei!!!

Sobre o produto:
O creme depilatório corporal essência de rosas, elimina os pelos indesejáveis de maneira fácil, rápida e indolor.Seu princípio ativo promove quimicamente a ruptura e a queda dos pelos, garantindo uma depilação eficaz em poucos minutos, o produto é clinicamente testado e recomendado para remoção dos pelos das pernas, axilas e virilha.


Modo de usar:
Com auxilio de uma espátula, espalhe uma camada homogênea de aproximadamente 3mm do creme depilatório sobre a região a ser depilada, não friccione deixando agir de 4 a 12 min, não exceder o tempo máximo de 15 mim. Após esse tempo remova o creme com uma esponja levemente umedecida e lave com aguá. Seque delicadamente e e aplique o Gel pós depilação que breve terá resenha aqui no blog.




O que achei:
A aplicação foi bem tranquila, não arde e não tem cheiro forte pelo contrario tem um cheirinho bem gostoso e suave. Super fácil de aplicar e remover. Os pelos realmente foram embora e minha pele ficou lisinha, obaaa!! Testado e aprovado, vcs podem encontrar mais informações no site http://www.neorly.com.br/ beijos.


22 comentários:

  1. que bacana amiga muito bom
    pra quem precisa de uma solução rápida

    ------♥♥-----
    ----♥♥-♥♥----
    ---♥♥---♥♥---
    ---♥♥---♥♥---
    ---♥♥---♥♥---
    ----♥♥-♥♥----
    -----♥♥♥-----
    ----♥♥-♥♥----
    ---♥♥---♥♥---
    --♥♥-----♥♥--
    Iniciativa contra o câncer de mama
    Lindo dia amiga
    beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de algo assim, amiga. Bem prático, porquê tô sem tempo de ir na depiladora. Bjs :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito hidrata também
    Gostei da dica amiga
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica , fiquei louca para testar.
    Bjs!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nunca testei esses cremes com medo de alergia e achando que não funcionavam.
    Obrigada por compartilhar!
    Vou testar qualquer hora.
    Tenha uma ótima noite!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para mim funcionou e não deu nenhum tipo de reação alérgica, super recomendo, beijos.

      Excluir
  7. Oi! Este creme é muito bom.Eu não tenho pelos nas pernas,mas vou indicar
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, que bom que aprovou o creme, eu sempre ouço falar bem deles. Eu faço depilação em casa e preciso de bons cremes pós depilação, ameiii. Amiga me fala uma coisa, vc faz o que pra deixar os cachos durarem mais no seu cabelo, pois ví na sua fotinha de perfil e adorei. Estou a procura de uns que não deixem os cachos duros e sim maleaveis mais fixos e duradouros. Beijim e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva que bom que gostou dos meu cachos eu também amo!!! É o seguindo vou no salão e meu cabeleireiro faz escova normal e depois passa a chapinha e no meio para o final ele faz os cachos com a própria chapinha e o resultado é esse e no meu cabelo dura bastante, beijos.

      Excluir
    2. Ah, tá. Igual ao meu cabelereiro, mais pensei que era vc quem os fazia sabe, ai queria saber o que vc usava, rsrs, valeu amiga, beijim...

      Excluir
  9. Oi flor, amei a dica, porque normalmente esses cremes depilatórios tem um cheiro horrível e acabo não conseguindo usar, vou procurar esse pra testar...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...