quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parceria com Laureen Tai Cosméticos

Olá minhas lindas é com muita alegria no coração que quero compartilhar com vcs a mais nova parceria aqui no blog é a Laurren Tai Cosméticos.


Sobre a empresa:
A marca Laureen Tai vem crescendo no mercado de produtos profissionais para tratamento dos cabelos, por oferecer custo benefício para o profissional da beleza e seus clientes. São cosméticos profissionais e de exclusividade para salão de beleza e tem também a linha de manutenção Home Care.

Há alguns dias recebi esse lindo kit Home Care - Hydra Hair - Manga

O que achei: 
Shampoo Detangling - Ph 4,5 com embalagem de 300ml. Seus ativos contém óleo de semente de uva e de oliva, limpando profundamente os fios e proporcionando uma pré hidratação.

Condicionador Hidratante - Ph 3,5. Fórmula balanceada com extratos vegetais que permitem o uso diário sem deixar os cabelos pesados. Textura bem firme.

Power Leave - In - Ph 3,5. Com ação Hidratante, nutritiva e desembaraçante é ideal para finalizações quentes. Com formulação que permite ainda deixar secar naturalmente os fios. Com um cheirinho bem gostoso.

Intensive Mask - Ph 3,5 com embalagem de 250g. Máscara Regeneradora com Colágeno, Queratina e Extratos especiais. Faz uma reposição Hidrica nos fios.

Testei e aprovei!!! Resultado cabelos, fortes e hidratados, deixando um cheirinho cítrico bem gostoso.

A Laureem Tai está presente nos melhores salões de beleza. Para mais informações entre no site http://www.laureentai.com.br/ e saiba onde encontrar. beijos.

14 comentários:

  1. Fiquei super curiosa para sentir o cheiro, deve ser mara!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a empresa
    Parabéns pela parceria
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta parceria , sucesso linda!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que máximo heim, eu já fiz varios pedidos de produtos a empresa, sempre pegam meus dados e nada de entregarem os meus produtinhos, eu sou doida pra testar alguns desta marca. Seus cabelos ficaram maravilhosos, mais ainda é claro, super beijim e parabéns pela parceria :D.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssssss tu merece, amei o resultado
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ci parabéns pela parceria os produtos parecem ser bons mesmos, Ci passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, um ótimo final de semana para vc também, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...